Pular para o conteúdo

Victoria’s Secret 2009

dezembro 11, 2009

Quando se fala de compras nos Estados Unidos, Victoria’s Secret é unanimidade entre homens e mulheres. Não há quem resista à tentação de passar pelas suas lojas, nem que seja para dar uma checada apenas.

Esta é uma marcada conhecida internacionalmente e associada a glamour e sex appeal. Nossa Gisele Bunchen foi o rosto da marca por vários anos e agora temos uma outra representante na passarela. Os desfiles da marca são extremamente concorridos e são verdadeiros shows. Este ano o tema foi Alice no País das Maravilhas e estavaa maravilhoso. Assista a entrevista da nossa linda representante na passarela.

Agora vamos às compras. Victoria´s Secrets como todas as lojas americanas, faz o lançamentos das coleções de estação e faz 2 grandes liquidações por ano, para limpar os estoques das estações anteriores. Durante dezembro eles tem uma liquidação incrivel, de até 70% em mercadorias das coleções anteriores.

Não deixem se checar:
* tunic tee, babydolls, tops, hoodies, legging, silk blouses, beauty products, e claro, soutiens e calçinhas.
Além das promoções, até 13 de dezembro, as compras acima de U$50 têm entrega grátis usando o código VS50 no checkout e as compras acima de U$100 têm U$10 de desconto, usando o código 10VS no checkout. Os desconto são cumulativos.

Até 22 de janeiro, gastando mais de U$100, sua remessa é gratuita, usando o código FA920089

Boas compras.

Comentários encerrados.